terça-feira, 17 de julho de 2012

capitulo 17 " ULTIMA DANÇA"

CAPITULO DEDICADO A MONIZE QUE TA SENDO UMA PESSOA MARAVILHOSA COMIGO ME INCENTIVANDO CADA DIA MAIS COM PALAVRAS E COMENTARIOS MARAVILHOSOS QUE ME ANIMA CADA DIA QUE PASSA, MOH VALEU MESMO POR ESTRA COMIGO!! E TBM NAO POSSO DEIXAR DE DEDICAR PRA SABRINA DO @NEGASDEPG MINHA MAIS NOVA LEITORA POREM NAO MENOS IMPORTANTE SAH SEJA BEM VINDA VIU ESPOERO QUE GOSTE CADA VEZ MAIS BJUSS PRA VCS

*THAIRES NARRANDO
naquele dia em que deixei Luan no hotel, na hora da despedida me deu um aperto no peito, mais la no fundo eu sabia que iria ve-lo de novo, passei a noite toda acordada, com ele, tava exausta mais nao podia voltar pra casa e durmir era sabado e eu tinha um milhao de coisas pra fazer, cheguei em casa e tomei um banho frio, precisava acordar ja fazia 30 horas que nao pregava o olho, mais tudo bem, valeu a pena, contei pra Luan parte de meu segredo, o outro ele nao precisava saber pelo menos nao agora e talves quando descobrisse ja fosse tarde demais pra mim, mais nao quero pensar nisso, a partir de hj farei oque ele me pediu e vou ser feliz vou viver cada dia como se fosse o ultimo, literalmente. depois do banho fui resolever umas coisas na radio e tbm ja aproveitei e marquei uma reuniao com o pessoal de markenting e com a equipe do Luan pra semana seguinte, pra darmos os ajustes finais nas negociaçoes de seu contrato com a radio, haveria varias promoçoes e varias entrevistas com ele, e tudo  isso ainda precisava ser friamente calculado pra que nada interferisse na sua agenda que por sinal estava cheia,e por essa fato e le nao seria presença diarimanet na radio e sim apenas uma ou no max duas vezes na semana.
o dia passou se arrastando, e com muito custo pra mim chegou a noite, fui pra casa e tomei um banho e ai na cama durmi igual pedra, no dia seguinte, domingo, eu estava no meu quarto preenchendo a inscriçao de um novo curso que queria fazer,  estava seguindo os conselhos do Lu, estava me dando a a chance de tbm ser feliz, de quaquer forma quando eu estava escrevendo uma redaçao que fazia parte do formulario de inscriçao o telefone tocou,  o unico telefone que tinhamos em casa ficava na sala, tive que descer as escadas correndo pra atender, eu estava fazendo tanta força pra respirar que nao consigui identificar imediatamente a voz,mas me parecia ser Bruno, mesmo que ele tivesse indo embora e me feito chorar muito,eu ainda gostava muito dele,acho que como AMIGO mais eu ja estava entendendo esse sentimento bem melhor que antes e agora ja sabia que tudo que vivi foi pura paixao ou mera ilusao, ele provavelmente estava me ligando pra me dizer ADEUS
-"Thaires?"
-ah, oi - eu disse tentando nao demonstrar minha animaçao - como vc ta?
-bem, mesmo depois de sexta eu to bem, eu soh to te ligando pra dizer que eu embarco hj a noite, pensei que vc fosse querer saber
-mais eh claro! nao te perdoaria se fosse embora sem antes me dar tchau
-imaginei isso (riso) os meninos vao fazer uma despedida pra mim no aero mesmo, vamos tomar umas coisinhas e dançar tbm pela ultima vez, e eu to te ligando pra saber se vc aceita dançar comigo de novo?
fui pega totalmente de surpresa ate parecia aquela cena do filme que agora num lembro o nome hahaha mais que ele no final olha pra garota e diz "aceitar dançar comigo" como se fosse um pedido de namoro
-(riso) ja ouvi isso antes em algum lugar
- eh claro que ouviu foi o primeiro filme que assistimos juntos " um casal quase perfeito 3" e vc chorou feito uma boba no fim lembra e disse que esse era o sonho de qualquer mulher que o rapaz fosse autentico e fizesse o pedido usando as coisas que mais gostam, pena que... nada vai deixa pra la
agora sim me recordava
-ah! eh verdade mais vc roubou a fala dele, num tem vergonha nao (riso) mais no filme isso tinha outro significado
-eh eu sei, mais eu sei que na vida real a coisa muda de figura num eh?mais eu repito oque disse no seu ouvido na sexta, eu nao vou desistir de vc! te amo e esse amor eh pra sempre
e agora? oque fazer? meu deus!
-ok vai vc venceu eu danço com vc!!!
-ah nem acredito.agora sim vou ser capaz de suportar um ano e meio sem te ver
-seu bobo! (riso) ok entao te encontro no aero as 17h pode ser?
-claro nesse horario estaremos la te esperando
-ok agora vou desligar tenho uma coisinhas pra fazer antes de ir bjuss e se cuida ta sr Bruno
-bjuss e pode deixar
desligamos o telefone e com aquelas palavras percebi que Bruno naome deixaria fugir daquilo tudo e que nos acabariamos nos machucando mais uma vez o resto do dia passou lentamente , como pingos de agua na testa, uma tecnica chinesa de tortura, eu sai de casa com 30 minutos de antecedencia pra que tivesse tempo de sobra pra chegar la, nao morava muito longe do aero mais o transito de sampa nao ajudava muito entao melhor prevenir que remediar, cheguei no aero bem no horario marcado e nao encontrei dificuldade pra encontrar aquele grupo de malucos,mais quem nao esperou que eu chegasse ate eles e veio logo em minha direçai eh claro que foi o Bruno,
-obg por vir Thai, eu sei que esta ocupada, cm mil coisas pra fazer, agradeço por vir se despedir
-nao deixaria de vir e nao agradeça por nada, bora começar!
pela primeira vez desde quie o conheci Bruno me parecia nervoso, ele nao parava de juntar as maos, para separar logo depois , ele num gesto confuso me abraçou e me puxou pra mais perto dele, nao lhe impedi e fomos abraçados ate perto do pessoal, quando chegamos estavam todos animados
-bora fazer esse aero conhecer oque eh dança de verdade- murilo disse
-mais como vamos fazer isso? aqui mesmo no saguao? eu disse
-eh uai, temos tudo que precisamos,- murilo mostrou orgulhoso sua caixa de som que estava ao seu lado
-mais isso pode dar problemas e nao to afim de ir presa por pertiubaçao de sussego (riso) eu disse
nesse momento sarah nos mostra uma autorizaçao do chefe do aero pra poder apresentar a dança, o documento alegava autorizaçao pra divulgaçao da arte e da cultura, sorri pra ela e disse -tamo esperando oque aqui ainda?
quando aceitei aquilo nao fazia ideia o tamanho da repercussao que aquilo teria, mais tudo bem fomos pro banheiro e nos vestimos e todos como sempre se mascararam, naquele dia me entreguei de corpo e alma e dancei com o Bruno, como se tivesse somente nós ali, foi tudoperfeito e maravilhoso mais infelizmente tinha chegado a hora do adeus e ele se embarcou, pensei que iria doer muito quando ele fosse, mais nao foi dor que senti , e sim um sentimento de afeto com um mamigo que parte em busca de algo melhor
a semana passou voando e quando me dou conta ja era sabado novamente e eu estava a caminho da reuniao com a radio mais no caminho recebo um sms restrito a mensagem era linda "quando valorizamos as pessoas especiais que temos em nossa vida, notamos, que elas nunca se afastam, por maior que seja o motivo e a distancia, sendo assim a vida me ensinou que presentes nao sao os que ganhamos em bens materias, mais sim pessoas que nos conquistamos e que se tornam insubstituiveis em nossa vida assim como VOCE " BJUSS"
uai fiwuei pensandoem quem me mandou aquele sms,  nao me vinha muitas opçoes na cabeça e uma me parecia pouco provavel ate pq o Luan nao inha meu numero nunca lhe passei, eh Thaires ele nao pode ser ele nao tem seu numero entao deixa isso quietomais seja la quem for tem um excelente jeito com as palavras, li e reli aquela sms um milhao de vezes enquanto esperava a equipe do Lu pra reuniao a reuniao foi tudo bem e quando sai dela fui ao encontro de uma pessoa que estav se tornando cada vez mais especial pra mim, cheguei no consultorio da Dra Monize ela ja estava me acompanhando a alguns dias desde que descobri uma coisa pouco agradavel a respeito d minha saude, mais Monize estava me ajudando de uma forma unica
-e ai mocinha ta tomando os  medicamentos direitinho
-claro! (sorri desanimada)
-ei nao fica assim! vc eh jovem e vai sair dessa! nao confia em mim nao pq eu falho as vezes, mais confia nela la em cima, ela disse apontando com o dedo indicador pro alto
-eh justamente ai que ta a questao eu sou jovem e talvez eu naopasse dessa fase, mais quer saber pra mim tanto faz, disse dando de ombros. ela me olhou severamente e me disse
-NUNCA, MAIS NUNCA MAIS REPITA ISSO ta ouvindo? nunca perdi ninguem e nao eh vc que eu vou perder!
depois de mais uma bateria de exames e um tratamento um pouco doloroso fui pra casa, esse era meu segredo particular, descobri a pouco mais de um mes e nunca tive coragem de contar iso pra nionguem nao quero que ninguem me olhe na rua com pena
cheguei em cada e nao tinha ninguem la soh encontrei um bilhetinho em cima do aparador de entrada, era da minha mae me avisando que teve que ir pra o consultorio dela pq tinha uma paciente precisando dela e que meu pai nao voltaria pra casa tionha ido viajar pro rio estava fechando negocio com uma construtora por la e minhas irmas estavam na casa da vizinha com as amigas, meu jantar estava no forno, mais eu estava sem a menor apetite resolvi subir e ir mecher na internet um pouco  a muito nao tinha tempo de fazer isso entrei no meu fc dei uma atualizada por la e logo depois no meu pessoal , fiquei pasma em ver que o lu tinha me seguido, e o mais legal foi ver que ele fez isso antes de nos conhecermos, ficou totalmente passada engomada e no cabide cm aquilo e notoriamente meus seguidores haviam aumentando em tres vezes mais, ri com aquilo eh logico que tanta gente me seguindo soh podia ser o efeito LUAN SANTANA , mais nao foi isso que me prendeu a atençao e sim um site de atualidades e fuxicos sabe?! (riso) cai da cadeira quando li aquela noticia.........

CONTINUA...................
 E AI OQUE ESTAO ACHANDO? OQUE SERA QUE A THAI TEM HEIN? MAIS ESSA AGORA! E OH VEM NOVIDADE POR AI !!! KKKK NO PROXIMO CAPITULO DIGAMOS QUE VAI ROLAR OQUE VCS ESTAO ESPERANDO QUE ACONTEÇA A 18 CAPITULOS KKKK TA DEMAIS MESMO E NAO ESUQEÇAM DE VER AS RESPOSTAS DE VCS NO CAP ANTERIOR OK POSTO MAIS DEPOIS DE TRES COMENTARIOS BJUSS E SE CUIDEM MINHAS FOFURAS

8 comentários:

  1. MEUUUUUU DEUSSS,isso tá ficando cada vez melhorr! Tá perfeito demais, posta logooo! hahaha,Que doença que a thai tem? buaa o luan é quem dá força p ela continuar com o tratamentoo,msm sem ela perceber! AINNNN, SERÁ QUE PEGOU O NÉGOCIO DO SHOW OU ALGUMA FOTO DELES?? MEGA ANSIOSA POR PRÓXIMO!!! BEIJOSS Alice do @_luansmeumundo ps: QUE EMOÇÃO,FUI A PRIMEIRA! HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ta ficando melhor nega? que bom a ideia eh essa, que vc se encante com a historia acada novo capitulo, e bom amore ela ta muito doente, e isso vai ser revelado no cap 20 e vc nao tem ideia da influencia que o lu vai ter no tratamento dela, isso vai aprox ainda mais os dois, ce viu nega vazou alguma noticia indesejada ou nao neh? vai saber ?! hahahah a primerona a comentar hahahaha trofeu joinha puce nega, valeu por ta acompanhando e vivendo comigo isso viu?! bjuss e se cuida

      Excluir
  2. Uma última dança?? Isso soou tão romântico rsrs e tristes pqq veio a despedida.. tadinho de Bruno, dá pra ver que ama muito a Thai, mas o tempo passa e as vezes é tarde demais pra voltar atrás.. NOSSA HEIN.. ISSO QUE EU FALEI FOI LINDO rsrs.. Nega tu chutou e chutou certo heein.. foi o Lu mesmo que mandou a mensagem rsrs.. Tadinha ela ta doente?? Será que é câncer?? Ai tomara que não.. isso é bem complicado.. Qual a notícia que a Thai leu?? Essa é a pergunta que não quer calar rsrs.. Bom e o que ela tem tbm é outra pergunta que não quer calar mais enfim.. tô curiosa rsrs PERAÍ.. Vai acontecer beijo? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não, pqq é isso que estou esperando a 18 capítulos rsrs Eu sei que ta demais agora posta rsrsrsrs Acabei de lembrar que a ideia que seu Amarildo vai dá pro Luan tbm é uma pergunta que não quer calar kkkkkkkkkkkkkk's liga não é efeito do sono, são 4h20 e eu aqui rsrs Posta logo o meu lindo capítulo 18 rsrs BJOS TE AMO DEMAAAAAAAAAAIS DA CONTA :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce viu! romantico mesmo neh? eh infelismente o bruno teve que ir, pra poder dar espaço pra um certo alguem sabe, kkkk sim ele ama demais ela , e isso ainda vai causar viu, mais posso adiantar que o amor dele eh um amor puro e sincero tanto quanto o do lu. e isso vai causar uma confusao kkkk ops falei demais hahahah, concordo com sua frase nega oque ce disse marcou aqui ni mim fundo agora hahahaha, chutei certo?? foi gol meu amor o corinthians ta de olho em mim ja hahaha vou tomar olugar do romarinho kkk ce viu mesmo semsaber ela sentiu que eh o lu que manda os sms mais ela ainda nao tem certeza, sim ela ta doente amor, e vcs vao se surpeender, essa doença ainda vai render muito e eh justamente ai que a historia começa de vez, a pergunta que nao quer calar nega ehh.... soh ler o prox cap que ja ta la kkkk to atrasada como sempre respondendpo vcs aqui kkk mais ta valendo kkk, eh o bj que ce ta esperando? entao tomare que ce goste pq eu ainda to cm o gostinho aqui na boca hahahah, a ideis do nosso sogrinho nao podia ser melhor hahah ele se mostrou um dom juan e tanto neh nao? ta com sono amor? vai mimi , 04:20 da manha e vc ai ainda meu deus tem que ser de ferro kkk mais oque eu to falando todos os dias vou durmir as 05:00 kkk ta postado amor to indo postar o 19 ja hahahahah bjuss e se cuida a proposito tbm te vivo demais

      Excluir
  3. eu acho que a thai pode ter alguma doença tipo cancer... e acho que foi o luan que mandou a mensagem :D posta mais nega *-* sao muitas perguntas sem respostas e eu to muito curiosa! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que eh isso mesmo amor que ela tem? entao soh vamos saber no cap 20 mais isso vai render muirta coisa ainda pode esperar, eh amor nesse cap 18 revelei algumas respostas, como o que eh a tal materia, e oque o nosso sogrito aprontou pra thai kkk mais a doença dela ainda eh um caso delicado, entao vai ser contada na hora certa ta? foi ele sim amor, ele ja mandou no cap 16 ewle bancou o esperto com a dag e consiguiu o fone dela, malandrinho ele neh? bora matar mais um pouquinho da curisiedade hahhahaha daqui apouco tem capitulo novo bjuss Mah e se cuida

      Excluir
  4. véi, ta me matando de curiosidades '-'
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH AMOR NUM FALA ISSO NAO QUERO MATAR OCE NAU CE EH MUITO IMPORTANTE PRA NOIS HAHAHAH E ALEM DOM MAIS CE EU MATA OCE O LU VAI PIRAR SE EU MATAR UMA NEGA DELE HAHAHAHA TA POSTADO NEGA E DAQUI A POUCO TEM MAIS UM BJUSSS E SE CUIDA TA ?

      Excluir